quarta-feira, setembro 29, 2010

Bottero Coleção 2011 – Fotos e Modelos:



A marca de calçados Bottero a cada nova coleção supreende e muito com os lançamentos que seguem a risca todas as tendências da moda . Os calçados Bottero da coleção 2011 aparecem repletos de novidades que prometem agradar em cheio até a consumidora mais exigente.
A cartela de cores da coleção de primavera/verão dos calçados Bottero está bastante democrática e atende a todas as necessidades de suas fiéis consumidoras. Podemos ver além de cores fortes e vibrantes que são a cara da estação mais esperada do ano . Mas, a marca não deixa de lado o estilo clássico e materiais rústicos que prometem ser o hit de 2011. Os saltos também estão bem democráticos e aparecem em diversos tamanhos e modelos.
A coleção ainda aposta em tamancos clogs e sapatinhas rasteirinhas pra lá de charmosas. A maioria dos calçãdos apresenta detalhes delicados que deixam os sapatos ainda mais charmosos.Se você está em busca de qualidade , conforto e design moderno e deixar os seus pés com as últimas tendências da moda,então vale a pena apostar na nova coleção de calçãdos Bottero para 2011.

Já perceberam que o Verão 2011 vai trazer muito rosa e bege não é ?! Estou amando todas as coleções de sapatos desta estação,e você ?



2 comentários:

Anônimo disse...

AMEI ESSA COLEÇÃO! :)

Marissa ★ disse...

Estou adorando os sapatos de primavera/verão deste ano,tão lindas *-* . Obrigada por comentar ! beijos