sábado, junho 05, 2010

Makes do Fashion Rio: as tendências que vão bombar no verão!

Boca colorida

A tendência: a boca só com hidratante labial apareceu muito, mas, se a preferência é pelas cores, aposte em tons vibrantes que por si só já fazem um make! Coral, pink e vermelho com efeito molhado estarão em alta!

Para você usar: deixe batons como esse verde para os desfiles e editoriais fashion. De resto, pode se jogar nas cores!


Efeito bronze + iluminador


A tendência: esse look tem tudo a ver com o verão, e na próxima temporada volta ainda mais forte, marcando presença tanto nas bochechas quanto na sombra!


Para você usar: aplique o pó/blush bronzer nas maçãs do rosto em direção às têmporas, mas, ao contrário dos desfiles, não marque as laterais do rosto com o produto. Nas pálpebras, abuse de tons terrosos, com variações de marrons e dourados.

Olhos coloridos


A tendência: as sombras coloridas voltam com tudo em duas formas: metalizadas, perfeitas para festas e baladas, ou opacas e bem vibrantes, compondo looks mais fresh!


Para você usar: aplique a sombra colorida dentro do limite do côncavo, e sem ultrapassar o canto externo do olho. Se preferir, aplique a sombra apenas no canto externo do olho, esfumando bem.


* A Cavendish trouxe de volta o rímel colorido: super fashion, ele dá um toque discreto de cor a um make básico!

Romance


A tendência: bochechas rosadas e olhos delicados (com delineador - mais marcado ou leve - ou iluminador dourado) garantem um look fresh que tem tudo a ver com a estação!


Para você usar: deixe o delineador mais marcado para ocasiões especiais, enquanto o tradicional, mais discreto, fica liberado para todas as ocasiões! Para variar, o iluminador dourado pode ir da pálpebra para a linha inferior dos olhos.

Pretinho leve


A tendência: no verão do Fashion Rio, é quase como se o olho preto do inverno fosse embora e deixasse só alguns “vestígios”, esses leves borradinhos com a sombra!

Para você usar: é preciso tomar cuidado para não parecer que você errou o make. Vale aplicar um pouquinho só no canto externo do olho, e cobrir a pálpebra com um iluminador pêssego para dar um efeito molhado.

Quase nada


A tendência: no verão, mande aquele make mais pesado embora e dê lugar ao look “quase nada”!

Para você usar: por trás desse “nada” na verdade tem muita coisa: uma pele bem feita com base e corretivo, um blush para dar uma carinha de saúde e rímel para abrir o olhar! Vale também trocar o hidratante labial por um batom rosa opaco.

Eu Amei Tudo *----*


Postado por: Andressa Fernandes na Revista Capricho

Nenhum comentário: