terça-feira, junho 08, 2010

Saiba tudo sobre os atores do seriado Chaves ¹

Informações Todas do JeGues Blog:

'' Desde que eu me conheço por gente eu assisto, e cada episódio é uma sensação e uma gargalhada diferente. Eu me pergunto o motivo... Depois de tantos anos reprisando os mesmos episódios, um dia após o outro.. E o Sbt ainda recebe muita audiência... Tanto que não abrem mão da programação, que dependendo da época, pode reprisar de três a quatro vezes por dia.
Meus pais assistem, meu priminho de seis anos assiste, meu avô(quando vivo) adorava assistir!...
Acho que o sucesso da série é em partes por causa da inocência dos personagens. Hoje em dia, se você liga a tv, só vê baixaria. Os programas de humor exibem apenas mulheres semi nuas com piadas de duplo sentido.
Chaves tem uma certa inocência não encontrada hoje nem nas próprias crianças, que já pequenas são "poluídas" com violência e palavrões...
Apesar de diversas pessoas conhecidas dizerem não assistir por achar muito bobo, ou não deixar os filhos assistirem por achar muito violento (Tá... Não deixam assistir Chaves, mas permitem que assista Naruto, Dragon ball...)
Depois de tantos anos no ar, a turma da vila envelheceu e mudou muito. Resolvi então postar aqui, além do antes e depois dos personagens, a biografia, curiosidades e vídeos sobre a série e a vida deles.'' Confiram o Resto na próxima parte amanhã,Não percam !

Fonte aqui .

Nenhum comentário: