domingo, junho 13, 2010

Os Esmaltes mais usados nos corredores da SPFW

E quem é que não gosta de esmaltes? É baratinho (não estou falando do Chanel), tem cores divertidas e ainda dá pra trocar a cada semana!

São tantos novos lançamentos e opções, que a gente aproveitou os corredores da São Paulo Fashion Week, o lugar com a maior concentração de pessoas estilosas por metro quadrado no Brasil, para saber o que essa galera está usando.

Esse azul tom de água com turquesa, desde que a Chanel lançou o Nouvelle Vague está com tudo. A parte boa é que aqui no Brasil temos várias versões da cor. A Big Universo tem o Acqua, bem parecido. A Impala tem o Sereia, o Marina

Os vermelhos tem uma gama tão grande na paleta, que fica até difícil de escolher. Os abertos tipo tomate continuam entre as preferências e não tem nada melhor quando bate aquela vontade de um look mais sexy.

A segunda mão (abaixo) foi pintada com um vermelho desenvolvido pelo estilista Reinaldo Lourenço junto com a Risqué e ainda nem foi lançado no mercado! Super novidade!

Ah, os rosas! Think pink! Em todos os tons continuam com tudo desde os mais choques até os mais fofinhos em tons bebês. Não importa! Rosa é rosa!

Para as ousadas, preto! Esse (abaixo) tem uma finalização com aspecto de purpurina. O do lado é prata! Bem diferente e fashionista, mas que tem um efeito super legal!

Os cinzas também estão super passeando pelos corredores da São Paulo Fashion Week. Até Julia Petit (unha 2) está usando!

Também encontramos várias pessoas com os nudes e chocolates. Até no backstage! Esse é do Simone Nunes.



O meu da semana é Rosa Forte ! E vocês? Que esmaltes estão usando mais?

Nenhum comentário: